Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento para compras no site: .
Dispomos dos seguintes meios de pagamento para compras no whatsapp: e deposito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Porém para compras com valor acima de R$250,00 o frete é GRATUITO para todo o Brasil.
Caso sua compra seja fechada via whatsapp, basta nos enviar seu CEP que cotamos os melhores valores disponiveis.
Como se realizam os envios?
Site:
Whatsapp: , Transportadora e motoboy.
Temos também a opção de retirada em mãos a combinar, ou em um de nossos pontos parceiros :)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios a todo o país e também para fora dele, após a compra, basta nos enviar o melhor endereço para entrega !
Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelar meu pedido?
Por ser produto personalizado, não temos opção de cancelamento após iniciado a confirmação do pedido e produção do mesmo.
Por esse motivo recomendamos a leitura de todos os detalhes e confirmação de todos os dados. Em caso de qualquer duvida, estamos disponiveis em nosso whatsapp (24)99863-9261.
Todos os prazos e políticas de troca estão disponíveis na página " Termos e Condições".
Oque devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail [email protected] relatando o ocorrido que iremos lhe auxiliar da melhor maneira. No assunto do e-mail envie O N° do pedido + "Produto danificado"
Você tem até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.
Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.
Como personalizar o produto?
Depois que você cliente realizar o pagamento, basta nos enviar todas as informações de personalização em riqueza de detalhes para a elaboração das artes. Te ajudaremos em todo o processo :)
Descreva na aba "nota do comprador " os detalhes de como deseja sua criação de arte ( para termos base de como será a criação e encaminharmos para o melhor profissional ). É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis.
Envie os arquivos da sua identidade visual (logotipo) em PDF vetorizado. Não usamos arquivos CDR (Corel Draw).
Preencha seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.
É de responsabilidade do cliente o envio das informações corretas para que nossa equipe consiga entender e produzir o pedido.
Qual prazo para cancelar o pedido?
- Arrependimento da compra de itens impressos você tem até 7 dias CORRIDOS, após a compra, para solicitar o estorno integral do pagamento (Caso o produto já tenha sido aprovado e esteja em produção, o cancelamento não dará direito a reembolso);
Após o prazo acima, o estorno é parcial de acordo com nossa polítcia de cancelamento;
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento; Confira com mais detalhes na página "Termos e condições"
Vocês tem loja física?
Não, a Art Decor atua apenas online com disponibilidade de retirada em mãos e frete via correios ou motoboy.